Bridal shoot, via Harper’s Bazaar
Viajar é uma arte, e bom gosto, um assunto sério.
Nos séculos XVI e XVII, os pequenos e preciosos gabinetes de curiosidades reuniam objectos trazidos de sítios longínquos, das grandes viagens exploratórias. Eram itens dos reinos animal, vegetal e mineral, quase sempre exóticos na sua estranheza e raridade, olhados e guardados como verdadeiros tesouros.
A Harper’s Bazaar Bridal pegou neste imaginário espectacular e tendo como fio condutor o processo que é encontrar o vestido certo, essa pérola escondida e o prazer que é fazer a viagem à sua procura, concebeu esta styled shoot absolutamente épica!
Os vestidos são todos couture de grandes casas, e fazem a vez de vestidos de noiva grandiosos, combinados com a melhor selecção de objectos de coleccionadores e antiquários muito especiais.
Diz a Harper’s Bazaar: “if you’re lost in your hunt because of bridal’s array of options, widen your scope.”
“Welcome to BAZAAR Bridal’s cabinet of curiosities–expect the unexpected.”
Esta é, sem dúvida, a melhor sytled shoot de vestidos de noiva, de sempre, com tudo o que é preciso para o essencial: fazer-nos sonhar!
Essa é a função primordial de uma sessão fotográfica com esta tipologia: explorar ao máximo, ser over the top, para que os horizontes se expandam e as ideias fluam – não é representativo da realidade, não deve ser encarada como tal, nem replicada junto do cliente. É um exercício estético, onírico, criativo, agora que vimos mais, que sabemos mais, que somos capazes de mais, que nos testámos, estamos mais preparados para começar a construir o vosso dia de sonho, com know-how e com seriedade.
Saibam todos detalhes de cada imagem (vestido, jóias, flores, décor) aqui.
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade