Created with Sketch.
Marta Ramos

As quatro estações, por T Bakes

Uma pequena amostra do menu 2014 T Bakes, aqui em formato de degustação, tal como é apresentado aos clientes do atelier.

 

. Primavera: Bolo Branco aromatizado com Alfazema, Doce de Pêssego & Creme de Alfazema

«Este é um bolo muito suave com notas florais que complementam perfeitamente a época do ano. Então se a decoração incluir apontamentos de alfazema, garantimos que a junção dos sabores e dos cheiros criarão uma memória afectiva inesquecível!»

 

. Verão: Bolo de Manga, Creme de Coco & Raspas de Coco

«Este sabor é totalmente tropical! O bolo de manga grita verão e o coco junta-se à festa em versão cremosa e crocante para uma textura surpreendente.»

 

TBakes_1

 

TBakes_2

 

 

. Outono: Bolo de Iogurte Grego, Doce de Figo & Creme de Amaretto

«Para esta combinação guardamos os melhores figos do final do verão e com eles fazemos um doce que é complementado com as subtis notas de amêndoa do Amaretto num bolo com a textura cremosa que só o iogurte grego possui! Este é um bolo cuja intensidade é perfeita para saborear num dia de Outono.»

 

. Inverno: Bolo de Chocolate, Creme de Caramelo com Flor de Sal & Pedaços de Toffee

«Se há altura do ano para se arriscar em sabores pecaminosos e indulgentes é o Inverno. O nosso bolo feito com chocolate belga puro combinado com o creme de caramelo com flor de sal é simplesmente divinal! Os pedaços de toffee intensificam ainda mais as notas de caramelo ao mesmo tempo que trazem textura a um sabor que simplesmente se derrete na boca!»

 

TBakes_3

 

TBakes_4

 

TBakes_5

 

Derretidos?

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade