Created with Sketch.
Marta Ramos

O casamento dos Lounge, pela Inspirarte

Parece mentira, mas já passou um ano. Foi a 19 de Outubro de 2013 que a Marta Barata e o Luís Mateus, o casal Lounge Fotografia, deram o nó, numa cerimónia intimista, ao ar livre, rodeados de família, amigos e emoções.

 

Hoje, em jeito de comemoração, destacamos o trabalho de decoração deste casamento, assinado pela Susana Abreu, da Inspirarte.

 

Contaram-nos ‘os Lounge’: «Sempre quisemos um ambiente rústico, devido ao local onde seria o casamento. Queríamos um casamento ao ar livre e no meio da natureza. A Susana Abreu, da Inspirarte, foi um pilar fundamental nesta aventura. Depois de uma pesquisa exaustiva no Pinterest, nossa e da Susana, chegámos a um ponto de partida, depois visitámos o espaço e fomos alinhavando o que faríamos.

O mais importante era que fosse uma cerimónia intima, ao ar livre e que todo o ambiente fosse muito descontraído e divertido, um espelho nosso no fundo. Queríamos um casamento que fizesse sentido para nós, que fosse algo que as pessoas recordassem com carinho de um dia bem especial.»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Susana Abreu, como sempre, acertou em cheio e o casamento da Marta e do Luís foi absolutamente perfeito. Obrigada, João Cardoso Pereira, pelas imagens.

 

E para verem as fotografias e o vídeo do casamento, dêem um pulinho aqui. Vale bem a pena.

Parabéns, Marta e Luís!

 

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade