Created with Sketch.
Susana Pinto

Refreshed, por Inspirarte!

A Inspirarte remodelou o seu site e imagem no início do ano, e agora apresenta-se assim, fresquinha e contemporânea, um reflexo perfeito do trabalho e visão da talentosa Susana Abreu.

Se ainda não a conhecem, é porque só podem andar distraídos! Um dos oito casamentos que seleccionámos para a última S Magazine, foi decorado pela Susana e a Inspirarte tem estado presente em grande estilo em todos os showcases que fizemos até agora, sempre recheada de peças bonitas e styling a preceito!

 

 

 

 

 

Passem pela casa nova, deliciem-se com o belíssimo trabalho, fiquem a conhecer melhor a Susana, o que ela faz e como faz e consultem detalhadamente a secção Rent a Party, o serviço de aluguer de peças para casamentos e sessões fotográficas.

Inspirarte tem um stock invejável de peças para decoração, sempre actual e de um extremo bom gosto, seja em versão rústica, romântica ou moderna.

 

 

Façam uma visita ao novo site, apreciem o maravilhoso trabalho da Susana e aproveitem para conhecê-la melhor, porque vão adorar a sua boa disposição e capacidade fazedora.

Não se venham embora sem umas palavras simpáticas, o feedback é sempre precioso e foi para vos receber melhor que a Susana aprumou a casa!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade