Created with Sketch.
Marta Ramos

Uma questão de estilo, por Butter Fly

Escolher o bolo para o casamento é cada vez mais uma operação multifacetada: porque querem que seja, claro, delicioso, mas também saudável e, em muitos casos, adequado a regimes alimentares restritivos (como as intolerâncias alimentares, as alergias ou o veganismo); porque querem que seja fresco e produzido com ingredientes naturais; e, last but not least, porque querem que tenha carradas de estilo!

O cake design tem evoluído de forma assombrosa nos últimos anos. De repente, multiplicam-se as especialidades em confecção e decoração de bolos — e, claro está, plataformas como o Instagram e o Pinterest inundam-nos de imagens que parecem irreais de tão perfeitas. Mas a boa notícia é que não o são, e a prova são os bolos que vos vamos mostrando aqui, quer sejam assinados pelos nossos fornecedores seleccionados, quer sejam escolhidos a dedo pela Susana na sua célebre rubrica dos domingos.

Para vos ajudar nesta escolha, já vos trouxemos um artigo de wise words dedicado ao bolo — e hoje destacamos o trabalho do nosso fornecedor seleccionado Butter Fly. A Sandra Moreira nasceu em França e a patisserie française encantou-a desde muito cedo. Acresce a essa fonte de inspiração uma mãe com mãos de fada que sempre partilhou consigo os segredos deste mundo maravilhoso de deslumbrar paladares. Licenciada em Enfermagem mas apaixonada pela pastelaria e pela arte, obteve certificação em Cake Design para consolidar os conhecimentos apreendidos ao longo de muitos anos e criou a Butter Fly, assente na produção artesanal e na qualidade e frescura dos ingredientes:

«Este é o nosso projecto de vida. Queremos com os nossos bolos proporcionar-vos uma experiência muito especial, estimulando todos os vossos sentidos. Para nós, todos os detalhes são importantes, desde a qualidade dos materiais à estação do ano. Digam-nos os vossos gostos pessoais, o que pretendem, e em conjunto criaremos uma peça única.»

 

Bolo dos noivos no Porto: Butter Fly Bolo dos noivos no Porto: Butter FlyBolo dos noivos no Porto: Butter Fly

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Butter Fly para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com a Sandra: ela está à vossa espera para, convosco, criar uma obra de arte única, especial e, claro, deliciosa!

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.