Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje, escolhemos tons clarinhos, o que é sempre uma aposta ganha!

 

Começamos por um par de sapatos de noiva brancos, com salto kitten – parceiros perfeitos para dançar até de manhã!

O branco no calçado chegou em força na estação passada e já não se fica pelas sandálias de verão: parece que demos um passo no tempo até aos anos 60 (quem segue o The Crown, vê a rainha de Inglaterra com uns sapatinhos brancos frequentemente!) e aqui estão, com design actual, mas presentes em todas as colecções que por aí andam!

Se sapatos de noiva brancos é o que têm em mente, nada melhor qe abraçar a tendência e escolher um par bem bonito e versátil!

 

Dos sapatos de noiva, saltamos para o bolo dos noivos: adoro este tom de blush, há coisa mais bonita? E o padrão floral, também vagamente anos 60, tudo na mesma tonalidade, acrescentando graça através da textura? Não precisa mesmo de mais nada para ter uma presença imponente e gloriosa – estou fã e é uma bonita alternativa à decoração com flores naturais!

 

Fechamos com o mais singelo dos bouquets de noiva: um molho de bunny tails (ou rabos de lebre, que é menos fofo, de seu nome latino, Lagurus Ovatus), desidratados, tingidos no mais suave tom de blush, rematados com uma fita de seda, no mesmo tom. A simplicidade absoluta!

Digam-me lá se não é das coisas mais bonitas que já viram? E um total smart saver, já que o seu custo é relativamente baixo e podem preservá-lo durante uns bons anos.

 

Bolo dos Noivos decorado com flores Sapatos de noiva brancos com salto baixo Bouquet de noiva com flores desidratadas

Estas cores… deixam-me a suspirar!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares e decorado com padrão floral, de Faye Cahill; sapatos de noiva brancos em pele com salto kitten, na Zara, por 45,95 euros; bouquet de noiva com rabos de lebre desidratados e tingidos em rosa blush, de A Floral.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade