Created with Sketch.
Susana Pinto

Molde Design Weddings: novo portefólio

Eu e a Joana Duarte, da Molde Design Weddings, conhecemo-nos há seguramente uma década!

Começámos por ser, e fomos muito tempo, concorrentes directas, como designers de convites de casamento, sempre com uma imensa admiração mútua sobre o trabalho feito e forma de estar no mercado.

 

A Joana Duarte é uma designer at heart: isto significa que tem uma sensibilidade e talento para criar objectos bonitos, bem pensados, onde a forma acompanha a função. Escolhe fontes, ilustrações, espaçamentos, paginação, cores e alinhamentos como quem respira, com a mesma leveza e com a mesma elegância. E o trabalho que faz, sejam logotipos comerciais ou estacionário completo para casamento, tem crescido e ganho asas, num caminho apurado, sustentado e com resultados tão bonitos.

 

Convido-vos a espreitar a novíssima galeria de convites de casamento da Molde Design Weddings, que é magnífica. Há aqui tipografia linda, papéis bonitos e lacres lindos com florinhas secas e muitos detalhes para suspirar. E saibam que todos estes convites são originais e únicos, porque a Molde Design Weddings desenha tudo de raiz para os seus noivos!

 

Convites de casamento Molde Design Weddings Convites de casamento Molde Design Weddings

Tudo lindinho e delicado, mas não achem que os convites de casamento da Molde Design Weddings são todos assim etéreos e muito românticos. As capacidades criativas e o imaginário da Joana são enormes e se a vossa vontade é algo mais clean e sofisticado, ou mais artístico, ou com uma ilustração personalizada, ou até outro tipo de trabalho, façam uma marcação e sentem-se à conversa com a Joana Duarte.

No entretanto, vão espreitar a nova galeria, cheia de coisas bem bonitas! Estão prontos para escolher?

 

Não deixem de acompanhar os nossos posts sobre o trabalho da Molde Design Weddings e falem com a Joana Duarte, através do formulário de contacto.

Ela está à vossa espera para criar detalhes bonitos – a condizer com os seus noivos!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade