Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje parti de um bouquet de noiva com as minha última descoberta floral: protea Blushing Bride, ou no seu nome científico, Serruria Florida.

 

Já vi alguns bouquets de noiva com estas flores de ar felpudo, no mais bonito tom de rosa blush, mas quando encontrei este bouquet de noiva feito só com protea Blushing Bride, fiquei maravilhada: é a cor que é absolutamente perfeita, é o nome – fofíssimo! -, é a textura e corpo que possuem, e é a soma de todas estas qualidades num só bouquet. O resultado é maravilhoso, muito interessante e totalmente inesperado, quer as usem nesta versão mono (uma só espécie), ou combinadas com outras flores, reforçando o tom ou a textura. Estou encantada!

 

Para acompanhar este bouquet de noiva moderno, escolhi estes sapatos de tacão, em tom de gesso ou coconut milk, como diria a Sofia Nascimento, sem calcanhar e com uns apliques de metal, que quase sugerem um certo espírito rebelde e punk na sua versão mais sofisticada. Acho-lhes muita graça e elegância, com igual dose de surpresa. Nem todos os acessórios precisam de ser em ouro, e estes bonitos sapatos de noiva poderão ser o par perfeito para as meninas que são fãs de diamantes e platina.

 

A rematar, um bolo dos noivos versão semi-naked, com uma inspiração mais rústica e muita textura, suavizando todo o trio. Com dois andares, a decoração é feita com flores desidratadas, o que é um enorme facilitador e garantia de que estarão sempre impecaveis visualmente, do início ao fim.

 

Bolo dos noivos com decoração floral Sapatos de noiva brancos Sapatos de noiva brancos Bouquet de noiva com protea Blushing Bride

 

Muita textura e um diálogo que junta detalhes românticos com pormenores rebeldes: aposto que há por aqui muitas meninas que se revêem nesta animada conversa!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares, semi-naked, decorado com flores desidratadas, de Magnolia Cake Boutique; sapatos de noiva em tom de gesso, com apliques metálicos, sem calcanhar e tacão médio, na Zara, por 39,95 euros; bouquet de noiva com protea Blushing Bride, de Fox Fodder Farm.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade